Nesta distopia em algum lugar do futuro, onde o Estados Unidos foi substituído pelo Estado Americano da China, e com muita luta se tornou a agora conhecida Illéa que é dividido em oito castas. Temos a América Singer pertence à casta cinco, ela vive um romance escondido com o jovem Aspen, da casta Seis, o que torna o amor dos dois digamos impossível. O que mais me espantou nessa história foi o fato de Kiera de uma certa forma voltar no tempo. Deixa eu me explicar melhor.
Quando penso em Distopias vem logo a mente alguma coisa que aconteceu para o mundo acabar quase por completo, e os que restaram criaram um mundo melhor "" entre aspas, com uma ditadura digamos assim e com o avanço da tecnologia. Blz eu entendendo que o fato de não possuir tecnologia avançada pode passar mais voltar quase a estaca zero a ponto de ter Rei, rainha kkk gente isso foi bizarro.

Temos os rebeldes o que para mim foi o ponto que mais me chateou, ela não soube trabalhar muito bem com eles. Talvez Keira tivesse descrito mais ou dado mais atenção a eles não teria ficado a cagada que foi no livro. Mesmo assim é valido.
Recomendo a leitura! Para quem gosta de romance é um prato cheio.
2 comentários
Sou louca para ler essa saga, adorei a resenha, me deu mais vontade ainda de ler!
ResponderExcluirBeijos!
Meu Livro Fantástico | Facebook
Eu li todos já, adorei. Um pouco bobo mais adorei rsrs.
Excluir