HORROR NA COLINA DE DARRINGTON, DE MARCUS BARCELOS

by - 09:01


Olá meus amores! Hoje venho aqui pra conversarmos um pouco sobre o livro "HORROR NA COLINA DE DARRINGTON, DE MARCUS BARCELOS". O gênero literário do livro é terror e suspense, não é um dos meus favoritos mas ultimamente estou cada vez mais me aventurando a ler livros deste tipo.

Sobre a edição, esta linda um trabalho muito bem feito. A capa em si já esta bem sombria, a borda das folhas estão todas na cor negra o que nos remete mais esse ar sombrio. Por dentro temos as capas na cor vermelha o que nos faz imaginar sangue, a cada capitulo temos as folhas prestas e no decorrer da história teremos desenhos e cortes de jornais, documentos o que enriquece mais ainda.


O livro conta a história de Benjamin Simons, mais conhecido por Beny. Sempre morou em um orfanato mas um certo dia vai morar na casa de alguns parentes que estão passando por momentos difíceis. Desta forma ele vai para tomar conta de sua priminha de 5 anos.
Pensando ele que sua estadia na COLINA DE DARRINGTON seria tranquila, um belo dia mas precisamente durante a madrugada toda essa tranquilidade acaba. Acordando com a garganta seca, vai em direção a cozinha para beber um copo de água. Acaba encontrando sua priminha na escada fazendo caretas e olhando para cima.


- O que está fazendo Carlinha?

- Estou imitando a moça das tranças!



Tudo de mais estranho, aterrorizante acontece com Beny, um pesadelo sem fim. Tudo se passa em um dia o que mais parece uma semana, ele se ver preso a acontecimentos que acontece na casa que mais parece um inferno e onde o mal abita. 


O livro é bem rápido de ser lido, daqueles que você ler de uma tacada só. Comecei a leitura de 8h da noite e 10h já tinha terminando. As 142 páginas são de bastante suspense o que nos faz ler o mais rápido para desvendar essa trama.


A história, que não deixa de perder o fôlego, seduz até as últimas páginas, sempre com um toque de pavor. E Ben voltará em breve: a continuação do livro está prevista para 2017. Mesmo sendo um livro de estreia do o autor não podemos deixar de comentar os pontos onde poderia ter sido melhor. Uma história um tanto complexa para um livro tão curtinho, poderia ter sido bem mais trabalha as cenas, os sentimentos mudavam rápidos demais de uma pagina a alegria na outra a tristeza. 
Fico ansiosa para o próximo livro desta história para saber qual o desfecho que se dará.
Onde termina o inferno e começa a realidade?

Em 2004, Benjamin Simons deixa o orfanato em que viveu desde a infância para ajudar alguns parentes num momento difícil: com sua tia debilitada e o tio trabalhando dia e noite, precisavam de alguém para tomar conta de sua prima Carla, de apenas cinco anos de idade.




No entanto, certa madrugada, a tranquilidade da colina de Darrington é interrompida por um estranho pesadelo, que vai tomando formas reais a cada minuto. Logo, Ben descobre-se preso numa casa que abriga mistérios, onde o inferno parece mais próximo e o mal possui uma força evidente.

Passaram-se mais de 10 anos. Isso tudo aconteceu quando Ben estava com dezessete anos, e foram experiências das quais ele preferia esquecer completamente…

Mas aquele passado o acompanha de perto. Ben sente que precisa voltar e sabe que, ou desvenda tudo ou sempre viverá com medo. Então, ele decide contar, e traz numa narrativa angustiante e rica em detalhes tudo o que viveu e todas as batalhas impensáveis que travou para tentar manter a si próprio e a jovem prima em segurança. E se descobre no centro de uma conspiração capaz de destruir até a sua própria sanidade.


POST DO PROJETO UM LIVRO POR MÊS



You May Also Like

0 comentários

Você pode me encontrar em vários lugares: Instagram | Facebook | Skoob | Pinterest | Youtube