UMA PAIXÃO CHAMADA THE SIMS

by - 08:50


Olá, meu nome é Jéssica, 

Tudo começou em fevereiro de 2009 quando uma amiga me apresentou o The sims 2, assim que comecei a jogar me apaixonei completamente acabei adquirindo todas as expansões. 

Mas, veio o The Sims 3 e a paixão se transformou em amor e vício. Foi nessa época que comecei a visitar os sites da internet e quando me deparei com a quantidade de coisas que poderia baixar me encantei mais ainda.

Depois desses anos todos estou aqui me apaixonando cada vez mais, e para acabar com meu coração veio o The sims 4. Não tenho grandes pretensões, não sou arquiteta, designer ou engenheira, sou apenas uma apaixonada por The Sims.

Espero que gostem do blog e comentem.

A bem-sucedida série de jogos The Sims consiste na simulação da vida de uma pessoa: não há objetivos bem-definidos, nem fases, como na maioria dos games. O criador da série, Will Wright, começou com o projeto do game a partir do outro jogo SimCity, no qual o jogador administra uma cidade virtual. Depois disso, uma gama de simuladores da mesma linha (Sim) foi criada: SimAnt, SimFarm, SimEarth, entre outros.

Após o sucesso de SimCity, o pai dos Sims decidiu levar a simulação à vida pessoal. Em vez de construir prédios, os jogadores construiriam pessoas virtuais, suas casas, relacionamentos e seu cotidiano. O projeto de Wright a princípio não foi muito levado a sério, pois a grande questão era saber se as pessoas iriam ter a paciência de controlar um avatar, sem objetivos claros, porém a Maxis acabou apostando na ideia.
De fato, The Sims foi um fenômeno no mundo inteiro, desbancando vários líderes de vendas. Por meio de suas expansões, permaneceu nessa posição por muito tempo. Depois de tanto sucesso, a Maxis deu uma pequena patinada quando tentou fazer uma versão online do jogo em 2002, a qual não correspondia às expectativas dos usuários.

No entanto, o pequeno deslize foi completamente esquecido em 2004, quando a empresa recriou o jogo do zero, lançando The Sims 2. Gráficos 3D de alta qualidade e novidades, como assistir os sims mais de perto ou na primeira pessoa, fizeram do jogo outro estrondoso sucesso. Estima-se que Já foram vendidas mais de 54 milhões de unidades do game, realidade que o coloca como o quinto jogo mais vendido da história.

Dai para frente temos o The sims 3  e o mais recente e lançado The sims 4(O que mais gosto).





Gosto tanto deste jogo que pretendo gravar alguns videos eu jogando, mostrando um pouco do jogo,dicas e claro minhas famílias.


SomosSims BeAzSims ModTheSims3byBozena Sims3Updates MySims3Blog  DH4S Lunasimslulamai Style Irinka PlushousesSimsNike EstiloTheSims sims3world Thesims3ID   angelaesterLivingInMansions  JarkaD jennisims Sky Blue Imagination ABSims AugustoStudio JockerSims3 ImhoSims3 Pet'ka Sims Visty-6 socialsims MurSIMka SClub Ivus Ss JK iDotSims PlayWithSims The Stepa 3TS3Houses S1MMER 4Sims CCCaboodle Niki.K Sims  ladesire Frauengel Micaela The Sims 3 Janboy thesims3house Trudie55 NGSims3 ErysaM  Lollipopsims  Emmas Simposium  simenapule sunsetsims  SimsSoul SimsDesign Mis cosas BestDailySims simshairs Aleloresims Hoppe1785's  evesims Fanatics SimsSims4Updates NeonSims Sims4Downloads VPSims MySims4Blog  Sims3tJoãoTS MiliSims Homeless Sims Homeless Sims
Constance Shelley




TERMOS DE USO

Os downloads e tutoriais postados em nossas páginas são de autoria do Jesse Lira,  disponibilizados gratuitamente e não devem ser copiados.

É permitido fazer cópia parcial das postagens desde que seja utilizada apenas como fonte de informação ou citação, sendo obrigatória a atribuição dos créditos, citando a autoria do Jesse Sims, com o redirecionamento para o link deste blog.

Os endereços, links ou URLs, que porventura forem citados em nossas postagens, tem por finalidade a atribuição dos devidos créditos, seus conteúdos não são de nossa responsabilidade.
Direitos Autorais
Este site não é afiliado a Electronic Arts
*The Sims e suas respectivas marcas são de propriedade da Electronic Arts*

You May Also Like

0 comentários

Você pode me encontrar em vários lugares: Instagram | Facebook | Skoob | Pinterest | Youtube