OS SEGREDOS DE COLIN BRIDGERTON, JULIA QUINN

by - 18:36



ISBN-13: 9788580413076
ISBN-10: 8580413079
Título: Os Segredos de Colin Bridgerton
Autor: Julia Quinn
Série: Os Bridgertons #4
Ano: 2014
Páginas: 336
Idioma: português 
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance de Época

 Sinopse: Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres. Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade. Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum. Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente. No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.


E aqui estamos nós para mais uma história arrebate dora, desta família linda que tanto me cativou. Neste livro vamos ter a história de Colin, que para mim é o mais engraçado dos irmãos, mesmo assim não é o meu favorito (Como já tinha comentado antes aqui).

Penelope Featherrington é a típica solteirona aos 28 anos, ainda não se casou. Apesar de fazer parte da alta sociedade, por conta de sua timidez e do guarda-roupa - nada favorável - escolhido por sua mãe, ela sempre ficou às margens nos bailes, sem nunca chamar a atenção de nenhum jovem. Penelope sempre foi apaixonada pelo irmão mais velho da amiga, Colin Bridgerton - e não acreditava que poderia se casar com outro.

Colin Bridgerton sempre foi o o Bridgerton simpático, levantando o astral de quem quer que estivesse por perto e com uma paixão por viajar. quando Colin volta de viagem, Penelope descobre seu maior segredo e agora precisa repensar suas opiniões sobre o jovem, seu objeto de desejo. Acontece que ela guarda um segredo maior ainda.Ao longo do livro Colin vai se aproximando de Penelope, até que rola aquele beijo tão esperado, que mexeu com o rapaz, o fazendo pensar como nunca havia feito isso antes.

Nesta parte do livro vocês já se encontra perdidamente apaixonada pelo casal e fica suspirando enquanto ler cada pagina. Ao longo do livro vamos nos surpreendendo com as descobertas e as decisões que os dois tem que tomar, esse é meu com certeza o segundo livro dessa serie que mais gosto. Não consegui ler e resenhar logo em seguida para vocês, então quando eu postar com certeza já terei lido toda a série kkkk. Mais vou resenhar cada um sim pode deixar ^^


You May Also Like

0 comentários

Você pode me encontrar em vários lugares: Instagram | Facebook | Skoob | Pinterest | Youtube