COMO AGARRAR UMA HERDEIRA - JULIA QUINN

by - 15:20


Sinopse: Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.

Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.

A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação, que o desarma completamente.

Aqui estamos nós com mais um livro de nossa querida Julia Quinn! Eu quase cancelei a compra deste livro na amazon, ainda bem que não fiz isso eu teria me arrependido por que o livro é muito bom. Antes de qualquer coisa quero dizer uma coisa, "Como agarrar uma herdeira" não é o meu favorito mas mesmo assim tem meu carinho enorme.

Então vamos vá para um resumo bem simples. Sabe queles filmes de sessão da tarde da globo com aquelas comedias românticas bobas que adoramos assistir numa tarde?  É exatamente assim este filme. Quando comecei a ler consegui visualizar perfeitamente as cenas como se fosse um filme. Uma linguagem simples e leve que te leva sem que perceba.

A o livro vai contar a história de uma garota Caroline Trent que perde os pais muito cedo, sem parentes acaba vivendo na casa de muitas pessoas nem sempre muito legais. Vive assim por muitos anos ate o dia que decide fugir para se ver livre das mão de um brutamontes que quer casa-la com seu filho(Que para mim parece mais um bocó). 

Não bastasse sua vida ser um inferno, agora sem casa e não tenho para onde ir acaba sendo confundida com uma criminosa e acaba sendo sequestrada por Blake Ravenscroft. Já viu tudo né? a partir daqui já dar para saber o que acontece. Os dois percebem logo que existe alguma coisa entre os dois e claro temos aquele joguinho de cão e rato. Mais que no final sempre acaba em beijos e abraços.



Algumas cenas bem cômicas que não esperava tenho que admitir, amarrar ela na cama, deixar Caroline no banheiro para fingir que ela mora em outro lugar foi o fim kkkk. Os diálogos são hilários. E não é que é mesmo? Na verdade, acho que o que deixa o livro tão divertido é a nossa protagonista, Caroline. Ela é demais. Fiquei encantada por ela de cara. Já no primeiro paragrafo a gente percebe que ela não é a típica mocinha londrina dos romances de época. Caroline foge totalmente a regra.

– Não se coloque em perigo de novo. Se algo lhe acontecer, eu… eu não conseguiria suportar, Caroline.

Blake é uma graça, ele pensa estar atraído por uma traidora e se esforça para tratar Caroline como tal. Nosso herói perdeu a noiva por causa de traidores que a assassinaram, então ele briga com sua consciência para lembrar que Caroline, que ele pensa ser Carlota, não merece compaixão.
– Já percebeu que ele gosta de me chamar de Srta. Trent quando está irritado comigo?– Caroline.– É claro – acrescentou ela, animada – que quando ele está muito furioso, volta a me chamar de Caroline. Blake provavelmente acha difícil demais grunhir meu nome completo.
Amei cada coisa do livro, e não vejo a hora de ler o próximo .

You May Also Like

1 comentários

Você pode me encontrar em vários lugares: Instagram | Facebook | Skoob | Pinterest | Youtube