O PRINCIPE CORVO - ELIZABETH HOYT

by - 15:22


Mais um livro de romance, ai como adorooooooooooooooooooooooo. 
Ola meus amorecos tudo bem com vocês? Hoje vamos bater um papo sobre o livro O PRINCIPE CORVO DE ELIZABETH HOYT. Neste livros vamos conhecer a história de um casal um tanto singular, que me cativou logo na primeira queda de cavalo. Ok sei que não enteu nada, vamos explicar tudo agora.

Anna Wren(Nossa mocinha da história) é uma viúva que mora com a sogra e não estão em uma situação boa financeiramente e Anna está em busca de um emprego, algo que é incomum na época, uma dama trabalhar. Conseguindo o emprego de secretária na casa do Conde Edward de Raaf, reescrevendo seus manuscritos é ai que vamos acompanhar a jornada desse casal. 

Não é o meu favorito, longe disse. Mas é gostoso de ver a evolução deles se descobrindo e deixando o amor entrar em suas vidas. Edward é um ogro de todas as maneiras possíveis, Anna aguenta firme e não arreda o pé do cargo. Com sua presença diária o conde começa a perceber que ela tem talento e competência, e que mesmo ele tendo um temperamento tão difícil, a jovem traz uma certa calmaria para seus dias... O que os dois não contavam era com a crescente atração que surgia entre eles!

Os romances de época sempre me deixam com o coração aquecido e com O Príncipe Corvo não foi diferente. A autora tem uma leveza na escrita que quando vi já estava no final do livro e querendo mais dessa história.



You May Also Like

0 comentários

Você pode me encontrar em vários lugares: Instagram | Facebook | Skoob | Pinterest | Youtube