MAIS UM FILME SOBRE INVASÃO ALIENÍGENA

by - 15:41


A Netflix a cada dia que passa me surpreende de uma forma, que não existe palavras para descrever. Desta vez foi com o filme Extinção, que aborda uma situação apocalíptica, colocando a existência humana em risco. Logo de inicio me pareceu ser mais um filme daqueles "Poxa mais uma invasão de alienígena?" . 
Mas antes de falar do filme mesmo, tenho que comentar que o incrivel foi Michael Peña (Homem-Formiga) no papel de Peter. Todos os filmes que ele fez(Pelo menos o que eu assisti) ele era digamos o bobo da corte, aquele que sempre faz a piadinha. Porém neste podemos observar um lado até então desconhecido por mim, um lado mais sério dele. Podemos observar o quanto ele é versátil como ator, gostei bastante dele.



Sem mais delongas vamos a história. O filme vai contar a história de Peter, um dedicado pai a sua família que se encontra atormentado por pesadelos recorrentes, neles ele vê sua cidade sendo destruída pelo que aparentemente parece ser uma invasão alienígena. Com o tempo seus pesadelos vão ficando cada vez mais pior. Até que um dia eles se tornam verdade, ele terá que buscar forças para proteger sua esposa Alice e suas duas filhas dos horrores que estão por vir.



Os 30 primeiros minutos, foram difíceis de assistir. Nada mais que uma vida monótona é apresentada para nós, mas não subestime o filme inteiro apenas por isso. Fui dando mais uma chance e com o decorrer do filme a trama foi ficando mais INTERESSANTE.

O filme confunde um pouco, pois as vezes, em alguns flashs, é como se o filme passasse de trás pra frente e somente no final somos agraciados com a revelação sobre todos os acontecimentos.A atuação dos atores é exemplar, o que foi uma grande guinada para uma produção do Netflix. Destaco mais uma vez para Michael Peña, que foi incrivel.



Não vou dizer "A que filme incrivel", longe disto. Mas Extinção cumpre bem o seu papel, merece a nossa consideração, pelo menos do começo ao fim (ou pelo menos a metade ao fim), o filme prende a atenção e nos envolve com sua trama. 


Sinopse 2: Atormentado por sonhos com uma invasão alienígena, um homem vê seu pesadelo se tornar realidade quando uma força extra-terrestre ataca o planeta Terra.
Título original: Extinction.
Gênero: Ficção científica, suspense.
Produção: 2018.
Lançamento: 2018.
País: Estados Unidos.
Duração: 95 minutos.
Roteiro: Spenser Cohen, Eric Heisserer, Brad Kane.
Direção: Ben Young.
Elenco: Lizzy Caplan, Michael Peña, Mike Colter, Emma Booth, Israel Broussard, Tom Riley.

You May Also Like

1 comentários

  1. Gostei do filme, assisti ontem com meu irmão, e assim como você os 30 primeiros minutos são bem devagar mesmo. Mas depois fica bem melhor.

    ResponderExcluir

Você pode me encontrar em vários lugares: Instagram | Facebook | Skoob | Pinterest | Youtube