A Noiva do Highlander | Michele Sinclair

by - 15:20



Título: A Noiva do Highlander
Autora: Michele Sinclair
Editora: Astral Cultural

Sinopse: O escocês Conor McTiernay sonhou a vida inteira com um amor verdadeiro e duradouro. Mas ele sempre se deparou com uma situação oposta... As mulheres sempre o desejavam por causa de suas terras e títulos. Por isso, ele decidiu que nunca iria se casar. Mas isso mudou quando ele viu, pela primeira vez, uma mulher vinda da Inglaterra, encontrada escondida na floresta. Por trás da sujeira, ele tinha certeza de que Laura Cordell era uma mulher linda. Porém, ela conseguiria provar a ele que, ao contrário das outras mulheres que só queriam seduzi-lo por interesses materiais, ele tinha encontrado, de fato, uma esposa a quem poderia entregar seu coração?

Já li diversos livros de romance histórico, e posso dizer que quando alguma coisa esta errada, pode apostar que é sério. Este livro não vou dizer que amei nem odiei. Existiu sim momentos que não conseguia parar de ler, mas também teve muitos e foram muitos mesmos os momentos que "Ah que saco isso não acaba mais!". Não me entenda mau, eu gostei mas sua leitura para mim foi pouco massante.

O livro começa com Conor acompanhado de alguns guerreiros e de seus irmãos mais novos, todos estão voltando do casamento de outro irmão McTiernay. Quando eles param para descansar, eles encontram Laurel, uma mulher que estava escondida na floresta, sozinha e ferida, mas que desperta a atenção em todos os guerreiros quando se mostra muito corajosa e forte.



Laurel é uma mulher misteriosa, que deixou seu passado complicado na Inglaterra para tentar viver melhor na Escócia. Mas as coisas não saíram do jeito que ela queria. Assim que Conor coloca os olhos em Laurel, ele fica encantado, e promete protegê-la, mesmo não sabendo o que realmente aconteceu com ela.

Conor leva Laurel para viver nas suas terras, e lá ela ganha a admiração de todos, pois como forma de agradecer a proteção de Conor, ela passa a cuidar de alguns assuntos do clã, colocando ordem com muita gentileza. Cada dia de convivência, os sentimentos entre Conor e Laurel só vão aumentando, mas a personalidade forte da inglesa rende várias brigas, que acabam em beijos e cenas bem apimentadas.

Em alguns momentos tive a impressão que a escritora estava com preguiça e não quis detalhar alguns momentos para o leitor, cria-se uma questão no começo da história, e o leitor fica esperando que algo aconteça a respeito durante o livro, e quando finalmente acontece, foi muito pouco explorado. 

Mas mesmo assim, o livro é muito bom, para quem gosta do gênero, e merece a oportunidade de ser lido.

You May Also Like

0 comentários

Você pode me encontrar em vários lugares: Instagram | Facebook | Skoob | Pinterest | Youtube