Uma Dama Fora dos Padrões (Os Rokesbys #1) - Julia Quinn

by - 08:21



Primeiro livro da nova série de Julia Quinn, Os Rokesbys.

Julia Quinn já vendeu mais de 850 mil livros pela Editora Arqueiro.

Às vezes você encontra o amor nos lugares mais inesperados...

Esta não é uma dessas vezes.

Todos esperam que Billie Bridgerton se case com um dos irmãos Rokesbys. As duas famílias são vizinhas há séculos e, quando criança, a levada Billie adorava brincar com Edward e Andrew. Qualquer um deles seria um marido perfeito... algum dia.

Às vezes você se apaixona exatamente pela pessoa que acha que deveria...

Ou não.

Há apenas um irmão Rokesby que Billie simplesmente não suporta: George. Ele até pode ser o mais velho e herdeiro do condado, mas é arrogante e irritante. Billie tem certeza de que ele também não gosta nem um pouco dela, o que é perfeitamente conveniente.

Mas às vezes o destino tem um senso de humor perverso...

Porque quando Billie e George são obrigados a ficar juntos num lugar inusitado, um novo tipo de faísca começa a surgir. E no momento em que esses adversários da vida inteira finalmente se beijam, descobrem que a pessoa que detestam talvez seja a mesma sem a qual não conseguem viver.

Se existe uma escritora que amo de coração essa é Julia Quinn, quando fiquei sabendo que sairia um livro novo dela fiquei maluca. Comprei imediatamente na Amazon mesmo antes de ser lançado, assim que chegou parei todas minha leituras(O que atrapalho minhas leituras do mês de agosto kkkk) e fui imediatamente ler o livro. 

Fiquei logo encantada com a historia, envolvente desde a primeira pagina, me prendeu totalmente e não tive problema nenhum em entrar na história. O livro já começa mostrando ao leitor exatamente o que esperar da protagonista, afinal ela, vestindo calças, está subindo em uma árvore para salvar um gato. Mas, o felino não está realmente interessado em ser salvo, e por isso os dois acabam caindo no telhado mais próximo, ocasionando assim a torção do tornozelo de Billie. Sem ter como sair de lá por conta própria, ela aguarda ser resgatada, mas para sua infelicidade seu herói não é ninguém menos que George.

Tentando salvá-la George acaba preso junto a Billie no telhado, e por falta de alternativa acabam conversando, e por consequência se conhecendo melhor, como nunca haviam feito antes. Cada um enxerga no outro coisas que não repararam antes, e por mais estranho que parecesse, de repente não se achavam tão irritantes mais. Inclusive possuíam mais pontos em comuns que imaginavam! É depois desse momento que eles começam a construir uma peculiar amizade, cheia de provocações e diálogos divertidos.

"— Não me encaixo nos padrões, George.Não, ela não se encaixava. Ele não tinha pensado exatamente a mesma coisa alguns dias antes? Se Billie tivesse ido a Londres para uma temporada com a irmã dele, teria sido o mais absoluto desastre. Todas as coisas que a tornavam maravilhosa e forte teriam sido a sua ruína no seleto mundo da alta sociedade."

Como sempre sou elogios para  Julia Quinn, para quem gosta de um romance histórico daqueles bem clichês este é o livro ideal. Uma Dama Fora dos Padrões já me deixou positivamente cativada e ansiosa pelo que está por vir. Foi um ótimo inicio e tenho certeza que se os outros livros seguirem esse mesmo tom, o sucesso é garantido.

You May Also Like

1 comentários

Você pode me encontrar em vários lugares: Instagram | Facebook | Skoob | Pinterest | Youtube