# 02 - ESCUTANDO MÚSICA

by - 11:30





Dayglow é o projeto independente de Austin de 19 anos de idade, Sloan Struble. Desde cedo, Sloan aprendeu sozinho como escrever e se auto-produzir em seu próprio quarto, criando um som único e inovador, inspirado em uma cacofonia de artistas de vários estilos e épocas.

Dayglow -- ‘Hot Rod’


https://www.instagram.com/dayglowband/?hl=en



O cantor / compositor indie pop da Letônia, Chris Noah, traz uma faixa hipnotizante e honesta com seu single, “Fall Through”. Ele fala com o coração e entrega uma faixa que compreende o coração e a emoção que nasce quando a esperança de amor aparece mais uma vez, ao mesmo tempo em que se compreende que pode haver uma data de validade. Ele permite que sua voz realmente abrace as emoções sentidas e nos faça sentir não apenas compreendidos, mas também nos motiva a olhar além dessa excitação e desse momento para o que poderia ser no futuro com essa pessoa ou com qualquer outra pessoa. Enquanto a faixa é agridoce em seu lirismo, ela também é convidativa e inspiradora nela. Apreciar!

Chris Noah -- ‘Fall Through’

https://www.instagram.com/chrisnoahmusic/
https://www.youtube.com/channel/UCU9ho2m9mO3ai_8O3QtZiEQ/featured




O novo EP "Monsters" foi produzido - e amplamente escrito - em Glasgow, ao lado do produtor Ross Hamilton, uma figura cujo envolvimento silencioso ajudou a impulsionar seu LP de estréia. O material se estende para fora de diferentes maneiras - ainda com firmeza Seafret, incorpora humores mais sombrios, instrumentação diferente, tudo conseguido de uma maneira incrivelmente natural.

Seafret -- ‘Can’t Look Away’

http://www.seafret.com/
https://www.youtube.com/channel/UCGjFAOmZmFRi6gYz-fa-vPA
https://www.instagram.com/seafretofficial/
https://seafret.lnk.to/Monsters



A dupla americana Nightseason reuniu-se via Spotify de todas as coisas, quando o baterista que virou produtor Patrick Zeinali descobriu o vocalista Jordan Caiola através da plataforma.
Os dois rapidamente começaram a trabalhar juntos via e-mail, o que resultou em um EP de forma rápida, do qual Strangers é o primeiro single.
À medida que a melodia da guitarra leve toca suavemente ao longo da música, ela funciona como um contraste perfeito para a qualidade urbana texturizada dos vocais de Caiola. Calorosa mas agressiva, sua voz vibra com emoção, saudade e também dor como a mistura sutil de Stranger de alt.rock com uma sensibilidade pop combinada com batidas refinadas e letras perspicazes criam um humor melancólico e, às vezes, reflexivo.

Nightseason -- ‘Strangers’



https://www.instagram.com/nightseasonmusic/
https://www.youtube.com/channel/UC_p3wJbj8uZ99Z8mFy0SQyA https://www.facebook.com/Nightseasonm...
https://nightseasonmusic.com/


O Grey Glass é uma banda de rock alternativo, formada em 2014 em Provo, Utah. Os membros da banda são da Califórnia e do Estado de Washington e se conheceram enquanto frequentavam a Universidade Brigham Young. Agora eles vivem juntos e fazem muita música e só os policiais os chamavam uma vez.

Grey Glass -- 'Undone’

https://greyglass.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/channel/UCghbVEO6-e7PkzFXGGknU7A


 



You May Also Like

0 comentários

Você pode me encontrar em vários lugares: Instagram | Facebook | Skoob | Pinterest | Youtube