WEB-SÉRIES DO YOUTUBE - THE SIMS

by - 15:36


Quando conheci pela primeira vez a série Better Beware, pensei, "isso é muito bom". Não perdi nenhum episodio desde então, claro essa foi só a primeira acabei descobrindo outras. E o melhor são todas feitas de um jogo! 0.0


Isso mesmo meus amores THE SIMS. Para quem não conhece é uma série de jogos eletrônicos de simulação de vida real, minha paixão por esse jogo ao longo dos anos só aumentou cada vez mais. Fiz um post aqui explicando tudo sobre o jogo, mas hoje trago para você uma séries ÓTIMAS feitas a partir do jogo que vale a pena ver.


Better Beware




Better Beware, a websérie criada por Steven Cruz através do jogo The Sims 4 e publicada no canal Vaka Loka, nestes lins podem verificar as duas temporadas aqui.






Girls In The House


A série do Youtube, "Girls In The House" criada porRaony Phillips trás como personagens principais Honey, Duny e Alex que são administradoras de uma pensão, onde qualquer coisa pode acontecer.





"Girls In The House" é uma série de comedia, produzida inteiramente com personagens do The Sims 4 e a narração do próprio criador, a série se passa em uma pensão que é administrada por três amigas (Honey, Duny e Alex), que apesar de tudo não são as donas da pensão, a "Pensão da Tia Ruiva" como é mais conhecida nunca teve sua proprietária presente no local, mesmo parecendo totalmente irresponsável o trio das divas cuida, organiza e recebe os novos hospedes como se todos já fossem da família.






True Blue



 Lindsay , uma garota de 17 anos, que ainda não está pronta para os problemas da vida, tem de enfrentar uma caminhada sozinha com segredos sobre sua vida e família que nem a mesma sabe ao certo do que se trata. Ao descobrir todos os segredos, ela se depara com um vasto e confuso mundo. Estaria Lindsay preparada para enfrentar esse mundo surreal? Estaria Lindsay preparada para lidar com os dois mundos?






Existem vários outros, mas esses são os que acompanho. Vou deixar uma lista de canais para quem quiser conhecer, bom era isso pessoal espero que tenham gostado.
Se forem conferir as séries me conta aqui depois o que acharam, vou amar saber a opinião de vocês.

Quindim TV


You May Also Like

0 comentários

Você pode me encontrar em vários lugares: Instagram | Facebook | Skoob | Pinterest | Youtube