# 05 - ESCUTANDO MÚSICA

By Jesse Lira - 14:09




The Covasettes - ‘Top Drawer’

Os Covasettes são um quarteto indie-rock de Manchester, formado pelo vocalista Chris Buxton, o guitarrista Matt Hewlett, o baixista Jamie McIntyre e o baterista Matt Buckley. Eles entraram em cena no final de 2017 com o lançamento de seu single de estreia, "This Feeling", que encapsula perfeitamente o tema desta banda. Ele combina os vocais e letras contagiantes de Buxton com os riffs de finalização mundial da Hewlett e o ritmo de condução de McIntyre e Buckley.

http://instagram.com/thecovasettes
https://twitter.com/thecovasettes
https://soundcloud.com/thecovasettes
https://thecovasettes.bandcamp.com/
https://www.thecovasettes.com
‘Now it’s not often a song leaves me speechless but The Covasettes seem to be proving that there is unquestionably something in the Mancunian water.’ -Reyt Good Music Magazine


The Hails - ‘Stay’



Bastante novo no mundo da música e da vida em geral, The Hails é uma banda jovem de rock 'n roll de Gainesville, FL. A proximidade e a inclusão da banda na cena da faculdade ajudaram a impulsionar um movimento de música ao vivo eletrizante e vibrante perto da periferia da Universidade da Flórida. Formado pelo vocalista Robbie Kingsley, os guitarristas Dylan McCue e Franco Solari, o baixista Andre Escobar e o baterista Zach Levy, The Hails oferecem uma nova marca de rock alternativo moderno que remonta à espontaneidade de Jim Morrison e adiciona os suaves tons de Frank Ocean. em uma mistura de sons frescos. O curto período de tempo dos Hails como banda produziu um EP de cinco músicas, dois singles e inúmeras apresentações ao vivo. Os Hails continuam a construir uma base de fãs apaixonada a cada novo show. Embora Gainesville e Miami tenham sido os principais locais de residência da banda, o alcance da banda inclui a maior parte do sudeste dos Estados Unidos.


https://www.instagram.com/the_hails/
https://twitter.com/the_hails
https://www.youtube.com/channel/UCWZs-2auBsGjYNRJsaGQMxA
https://itunes.apple.com/us/artist/the-hails/1257472077
https://www.thehailsofficial.com/




Friends At The Falls - ‘Streetlight Kids’

Nascido em Mahopac, Nova York, o Friends At The Falls é composto por Jake Stam nos vocais e guitarra, Matt Montgomery na bateria, Don Senese nas teclas, Daen Walsh no baixo e Nick Gennusa na guitarra. Juntos, esses cinco indivíduos formam mais do que apenas uma banda, são cinco mentes criativas e cinco almas talentosas que se unem para produzir um som coeso. Um som que é único devido a todas as memórias que esses contemporâneos compartilham. Fora do palco, os garotos de Friends At The Falls são famosos por pular de penhascos, dormir nos telhados e narrar fatias de ZA. Junte seu amor uniforme pela aventura com uma apreciação mútua por artistas como The Killers, Coldplay e Bruce Springsteen - você terá um belo thriller, um que fará você correr um dia para um show no outro.

http://www.friendsatthefalls.com
https://twitter.com/Official_FATF
https://www.instagram.com/friendsatthefalls/
https://itunes.apple.com/us/artist/friends-at-the-falls/id1004535400
https://www.youtube.com/channel/UCUm-gI9NI5ZGf4IBHD9GV6A



Paris Youth Foundation - 'Jessica’

Fluindo com o som sonhador da Paris Youth Foundation, com elementos voltando aos lançamentos anteriores adicionando um ar de familiaridade, 'Jessica' é trilha sonora com guitarras para groove e letras para cantar junto com uma faixa para iluminar as noites escuras de outono.

“'Jessica' is a song about falling in love," says singer, Kevin Potter, "which is a nice change for us if you've heard any of our other tunes. We've swapped heartbreak for sexy.” 

https://twitter.com/parisyouthband
https://www.instagram.com/parisyouthfoundation/
https://parisyouthfoundation.bigcartel.com/
http://www.parisyouthfoundation.com



Plàsi -- ‘Vienna’

Plàsi, originalmente Mikael Bitzarakis, nasceu na ilha de Creta com um pai grego, mas cresceu principalmente na Suécia com a mãe, onde se mudou com a idade de quatro anos. Ele escreve e produz sua própria música, e estudou composição na escola de música Rytmus, em Estocolmo. Seu nome artístico vem da palavra grega antiga para criação (πλάση), que melhor descreve sua paixão pela composição e empreendedorismo.

https://www.pitchandsmith.com
https://www.instagram.com/plasimusic



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários