VIVER BEM - IDEIAS DE ALMOÇO SAUDÁVEL DE SEGUNDA À SEXTA

By Jesse Lira - 08:43


Uma das coisas que mais me incomoda durante a semana é não comer direito no almoço, e para que isso não aconteça podemos fazer uma coisa muito simples. 

Todo final de semana olho para geladeira tentando descobrir o que fazer com o que sobrou da semana anterior. Para criar uma semana de almoços saudáveis eu separo tudo que sobrou da semana e vejo o que pode ser feito com ele, o que fica faltando eu compro para completar.
Eu juntei 5 almoços diferentes, cada um com menos de 500 calorias , com o que eu tinha na minha geladeira. Se você não tem todos os ingredientes que vê aqui, tudo bem! Este post serve para ajudá-lo a pensar em maneiras criativas de usar o que você tem na sua geladeira! Refeição prep é uma ótima maneira de certificar-se de que você tem algo saudável para comer no almoço todos os dias e para reduzir o desperdício de alimentos ao mesmo tempo!
Refeição 1: Envoltório de Frango Rotisserie com Hummus e Vegetais  363 calorias: 27g de proteína: 40g de carboidratos: 10g de gordura
3 peito de frango, 1 wrap de trigo integral, 3 colheres de sopa de hummus , 10 tomates cereja, 2 cenouras grandes

Refeição 2: coxa de frango com batata doce assada  454 calorias: 45g de proteína: 26g de carboidratos: 19g de gordura
1 coxa de frango, 1 batata-doce assada média

Refeição 3: Pacote de Proteína de Frango Assado  453 calorias: 43g de proteína: 14g de carboidratos: 24g de gordura
3 peito de frango, 1 ovo cozido grande, 1 cenoura grande, 10 tomates cereja, 2 colheres de sopa de hummus , 1 queijo

Refeição 4: Salada de Frango Assado com Vinagrete Balsâmico Light  365  calorias: 32g de proteína: 14g de carboidratos: 23g de gordura
3 peito de frango, 1 ovo cozido grande, 5 tomates cereja, 1 colher de sopa de amêndoas fatiadas, 1 colher molho balsâmico leve

Refeição 5: Frango Assado com Legumes e Molho de Soja  328 calorias: 27g de proteína: 41g de carboidratos: 6g de gordura
3 peito de frango, 1/2 xícara de arroz, 1 xícara de brócolis torrado, 1 grande cenoura assada, para o molho - 2 colheres de chá de baixo teor de sódio molho de soja, 1 colher de chá de vinagre de vinho de arroz, 1/2 colher de chá de gengibre fresco

Espero que este post tenha despertado algumas idéias de como é fácil preparar refeições saudáveis ​​durante a semana, economizando tempo e dinheiro !
Deixa nos comentários para eu saber se você tem outras idéias sobre como preparar a refeição com um frango assado. 

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