# 08 - ESCUTANDO MÚSICA

by - 18:04




Kios - ‘Asleep’


Kios é uma banda de indie rock de Nashville, TN que tem sido descrita como indie pop alegre, com melodias vibrantes e edificantes difíceis de ignorar. Composta por Cole (vocal / guitarra), Aaron (bateria) e Mitch (baixo). Cole e Aaron se conheceram através de uma banda anterior que se formou na Belmont University - Aaron e Mitch cresceram juntos em Newark, Ohio; todos os 3 se mudaram para Nashville em 2014 para buscar música.





The Lighthouse -- ‘Tel Aviv’

Músicas frescas para dançar, é a marca registrada do The Lighthouse. Seu coquetel melódico de vocais polifônicos, guitarras, chaves e tambores giratórios compensa sua dose diária de felicidade instantânea!




Francis Moon – ‘Spring Sun’

Francis Moon é um sueco de 28 anos que gravou seu primeiro álbum "Onwards" em um ano enquanto morava em três países diferentes: Suécia, França e Holanda. O álbum Onwards inclui músicas que lidam com eventos preocupantes e intensas emoções pessoais que afetaram Francis Moon recentemente. Os temas vão desde promessas quebradas, independência a se perder em noites de primavera sem fim, o que soa um pouco indie típico-aborrecido, certo? Bem, esse aqui é diferente. Promessa.

https://open.spotify.com/artist/34vKz2ZsiJJiB2W1YMHtCG?si=SvKN-lfBRZuCW9cCppru5Q





Harrison Storm - Run

Harrison Storm é um cantor / compositor australiano cujos vocais emotivos e guitarras de bom gosto, escolhidos a dedo, atraíram comparações com contemporâneos como Ben Howard e Matt Corby. Um nativo de Mornington, Victoria e criado em uma casa musical, Storm passou seus anos de formação imerso no esplendor do litoral de sua cidade natal e mergulhando nos sons dos Beatles e Neil Young. Como suas próprias ambições musicais cresceram, o mesmo aconteceu com suas influências, com artistas como City e Color, Jeff Buckley, Angus e Julia Stone e o autor Jack London entrando em cena. Depois de abandonar a faculdade para se dedicar à música, Storm começou a trabalhar nas ruas de Melbourne, ganhando o suficiente para financiar seu primeiro EP, 2015's Sense of Home. A faixa-título rapidamente começou a aparecer com destaque nas listas de reprodução, o que levou a Nettwerk C.E.O. e o co-fundador Terry McBride entrará em contato com Storm através de sua página no Facebook. Um dea



Luca Fogale - Half-Saved

A honestidade na voz de Luca é impossível de ignorar, elevando as canções enraizadas na tradição popular a hinos emotivos sobre a condição humana. Com influências de Joni Mitchell a Bob Dylan, as composições reflexivas e às vezes melancólicas de Luca atraem o ouvinte
em uma meditação profundamente hipnótica sobre redenção e transcendência.






You May Also Like

0 comentários

Você pode me encontrar em vários lugares: Instagram | Facebook | Skoob | Pinterest | Youtube