# 11 - ESCUTANDO MÚSICA

By Jesse Lira - 08:33



Seafret – ‘Love Won’t Let Me Leave
"Love Won't Let Me Leave" fala sobre enfrentar a perda de um amante e é o terceiro single promocional do segundo álbum de estúdio do Seafret, Most Of Us Are Strangers .
Nós escrevemos 'Love Won't Let Me Leave' antes de começarmos a escrever e gravar o álbum. Algumas músicas foram deixadas para trás, mas essa ficou com a gente e sentimos que ela se encaixa perfeitamente no álbum.

http://www.seafret.com/
https://www.youtube.com/channel/UCGjFAOmZmFRi6gYz-fa-vPA
https://www.instagram.com/seafretofficial/


Kahone Concept – ‘Attention Addict’

O Kahone Concept começou oficialmente em 2015, mas as bases dessa banda alternativa de pop / rock de Pittsburgh foram lançadas muito antes disso. Ben Orrvick, 22 anos, aprendeu a tocar uma variedade de instrumentos ao longo de sua infância, mas como ele lutava para encontrar pessoas para começar uma banda, ele tomou o assunto por conta própria e começou a aprender a criar música de forma independente. aos 16 anos. Depois de passar um tempo como artista de quarto, Orrvick tomou a decisão de auto-lançar CLOUDS, um EP escrito, gravado, produzido e mixado inteiramente por conta própria. Assim nasceu o Kahone Concept: um projeto que recebeu o nome de um instrumento que ele fez na aula de carpintaria. Orrvick explica que o nome se encaixa no espírito que envolve sua música: "é importante encontrar significado, mesmo na menor das coisas; cada um de nós encontra nosso próprio significado. É o que nos dá propósito. "




Nightseason – ‘Broken Glass’

A dupla americana Nightseason reuniu-se via Spotify de todas as coisas, quando o baterista que virou produtor Patrick Zeinali descobriu o vocalista Jordan Caiola através da plataforma.
Os dois rapidamente começaram a trabalhar juntos via e-mail, o que resultou em um EP de forma rápida, do qual Strangers é o primeiro single.
À medida que a melodia da guitarra leve toca suavemente ao longo da música, ela funciona como um contraste perfeito para a qualidade urbana texturizada dos vocais de Caiola. Calorosa mas agressiva, sua voz vibra com emoção, saudade e também dor como a mistura sutil de Stranger de alt.rock com uma sensibilidade pop combinada com batidas refinadas e letras perspicazes criam um humor melancólico e, às vezes, reflexivo.

https://www.instagram.com/nightseasonmusic/
https://www.youtube.com/channel/UC_p3wJbj8uZ99Z8mFy0SQyA
https://nightseasonmusic.com/

November Lights - ‘Black and Blue’

Quando você não se encaixa na multidão, é preciso coragem para manter suas armas e traçar um caminho que faça sentido para você. Foi exatamente o que a November Lights fez desde que se formou no final de 2014.
A banda, composta por James Hopkins (19), Scott Mitchell (21) e Josh Fraser (20), consegue um som incomum para suas raízes no oeste da Escócia - elementos sangrentos do pop americano e americana, semelhante a artistas como One Republic e Ryan Adams e fundindo-os com os favoritos do rock alternativo mais perto de casa. Às vezes é incomum, mas finalmente funciona para a banda reunida pelo cantor James Hopkins.
Com apenas 19 anos, suas músicas fazem você se sentir como se estivesse ouvindo um velho amigo conhecido - uma habilidade inata que foi desenvolvida após 18 meses de colaboração com Mitchell e Fraser em um corpo de trabalho que ficaria bem com uma geração de fãs de música que não se importam mais com gêneros.




Michael Barrow & the Tourists -- 'No Such Thing (As Getting Over You)’

O grupo Folk / Rock baseado em Provo, UT Michael Barrow & The Tourists combina texturas folclóricas com solos suaves de guitarra elétrica. Em 12 de maio de 2017, a banda lançou seu primeiro álbum, Juneau. O álbum foi mixado e masterizado pelo natural de Chicago Brian Zieske, que produziu os recordes para o The Hush Sound e The Academy Is ... no início dos anos 2000.


http://michaelbarrowandthetourists.com
https://www.instagram.com/michaelbarrowmusic/

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários